segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

jogando por aí...Especial: Centro comunitário, Cidade Nova I

Uma mesa de Espírito Livre,
in roleplay no Centro Comunitário
Pois bem senhores e senhoras, por meio dos antecedentes "contatos" de um dos jogadores do grupo, nosso estimado "Loupan", a Cidade Nova, Conjunto situado no Bairro do Coqueiro, Ananindeua/PA, tem agora um lugar que entre várias atividades, terá um momento exclusivo para a prática da interpretação de personagens e rolagem de dados.

Este "jogando por aí" é especial por que pretendemos não apenas mostrar um bom local para jogar RPG, mas também porque desde agora, convidamos e convocamos os RPGistas da região a ocuparem este espaço que é totalmente público, e estará aberto a quem queira trazer seu grupo de jogadores, fichas e dados nas tardes de domingo.


Vista aérea do Centro Comunitário,
destacado com os círculos vermelhos 
O Centro Comunitário da Cidade Nova I é ocupado pela comunidade da região com diversas atividades, como Judô, capoeira, entre outros; fica entre as WE "Nove A" e "dez A", bem em frente à igreja católica de Guadalupe, e no 1º km da Avenida 3 Corações, de quem vem pela Mário Covas; em síntese, é extremamente acessível (todos os ônibus Cidade Nova passam em frente ou ao lado).

O espaço infraestrutural é muito bom; amplo, arejado, com ventilação artificial, muitas mesas e cadeiras disponíveis e um suporte básico com banheiro, bebedouro e geladeira (caso se queira trazer algo para guardar), ventiladores de teto. Até mesmo as mais delicadas donzelas não teriam o que reclamar (ou não deveriam).

Próximo dali, a ração de viagem é encontrada em uma padaria, ou mesmo no Formosa Cidade Nova; ao cair da noite, após estafantes missões, é possível desfrutar de comidas e bebidas na praça da bíblia, bem como no já citado aqui no blog "Happy Games", a casa de "fliper"!

O convite então está feito; fica a dica.


INFORMAÇÕES: 

ESPAÇO ABERTO PARA RPG NO CENTRO COMUNITÁRIO DA CIDADE NOVA I

TODOS OS DOMINGOS, A PARTIR DAS 15H, ATÉ AS 20H

ENDEREÇO: CONJUNTO CIDADE NOVA I, AVENIDA PRINCIPAL (3 CORAÇÕES) S/N, ENTRE WE 9A E WE 10A (EM FRENTE À IGREJA)


Exibir mapa ampliado

4 comentários:

  1. muito bom o espaço galera,tem até geladeira para guarda a birita de cada dia,kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!

    Quantas mesas e cadeiras estão disponíveis?

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Não sabemos o número ao certo, mas com certeza tem o suficiente para dezenas de jogadores!

    ResponderExcluir
  4. exato,mas pelo que contei tem 4 mesas grandes e dezenas de cadeiras amontoadas,mais possivelmente há mais mesas desponiveis.

    ResponderExcluir